sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Surreal


Existem situações em nossas vidas que parecem com o título dessa postagem. Um pouco estranhas, chatas ou constrangedoras. Mas segundo a ciência há ordem no caos, mesmo que o caos não seja propriamente isso.Nossas experiência incomuns, algumas que vem de bom agrado outras nem tanto, acabam nos ensinando. Alguns conhecem as medidas e os espaços, ou melhor reconhecem e outros não. Procuro aprender com cada situação, com algumas o aprendizado tem aplicação imediata outras a liçaõ só será aplicada no futuro.Mas, dia primeiro a suavidade voltou a reinar na minha mente, que estava meia tonta, afinal de contas  situações que ela não se adapta mais se fizeram presentes nos últimos dias de 2009, procuro dizer a ela, calma tudo é aprendizado, tudo tem seu propósito, embora as vezes temos que fazer um esforço muito grande para atinar que próposito é esse.Obrigado Teca, pelo texto. Minhas próximas festas de final de ano vão seguir o real signficado de cada uma, eu já tinha te falado que o que eu presencio, não é mais o quero para essas festas.Que 2010 eu possa fazer a Festa da Fé, a Festa da Esperança e a Festa da Caridade como elas realmente devem ser.Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog