terça-feira, 29 de junho de 2010

Sincronia bendita

Hoje, o céu  me enviou um presente.Essa bendita sincronia universal que chamamos DEUS, colocou no trabalho que faço pelos animais um encontro mais que especial. Depois de muitos meses, acho que mais de ano, reencontrei em uma bairro do outro lado da cidade, os pais da Mel, Luna e Jack, que apesar do tempo, me reconheceram e me cubriram de lambidinhas. Fiquei emocionada mas não chorei, a Mel era igual ao pai , até o olharzinho de mormaço é o mesmo.Fui convidada a entrar e ficar com eles, que se apoiaram nas minhas pernas e pediram colo. Segurei um de cada vez e cubri de carinho, foi como se uma brisa soprasse no meu coração. Deve ser um anjo chamado Mel, que intercedeu por mim para que através dos pais ela pudesse me beijar. Sim, eles tem alma e quando desencarnam também são amparados do lado de lá, por espíritos de Luz que ficam embalando eles no colo até que entendam o que ocorreu e lá eles são consolados.Logo hoje, que desinfetei a casa com produtos recomendados para isso.Fiz a limpeza pela segunda vez não apenas na casa mas na alma também.
Coincidência? Não, são sinais, só ve quem tem o coração aberto para ver. Obrigado filhota, agora sei que estás bem, no mundo que agora vives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog