segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cada vez melhor

 Terça-feira acolhi uma cachorrinha(filhote), estava correndo risco de ser atropelada.Chegou aqui minada de pulga, dei banho, as que não sairam no banho, catei.Um bichinho lindo, quando foi sexta começaram as adoções, primeiro a Tara, depois no sábado a Baia, no domingo, a cachorrinha que havia acolhido e hoje, um gatinho. Amanhã ficaram de vir buscar a Pretinha.Deus, ao me enviar a cachorrinha, enviou com ela muitas bençãos e de repente começou uma corrente de adoções que teve início com um menino de olhar doce , que ao convencer a mãe a vir buscar a Tara iniciou essa corrente.Ando pelo jardim, rego as plantas e ontem uma borboleta sentou no meu pé que dói.Bentinho corre para mim, quer se jogar nos meus braços, mas é muito baixinho, acompanha o empregado para cima e para baixo, mas quando me vê corre contente (adoro esse nanico). Sinto que essa semana andei botando o pé em outra dimensão (lembram da borboleta que falei?)No sábado andei olhando o Blog do Lucas e lá estava a poesia, que não me surprendeu . Repentinamente, como se de algum lugar caíssem as palavras, respondi à ele:
 Sabia que por trás desse cronista.
 havia um poeta entrelinhas,
 Quem tem esse talento para a prosa,
 acaba convertendo em poesia.

 Falta pouco para o dia 17, vamos acabar fazendo um sarau poético aqui na Chácara.

2 comentários:

  1. Outra Benção, é que a inspiração voltou, estávamos sentindo fala, eu mais Liliane.
    Esta outra Dimensão, estar uno com o todo, é Deus, a felicidade.

    Deus te abençoe,
    beijos
    Teca

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, sou daquelas Leoninas do primeiro dia de Leão.Tenho meus períodos de quietude, em que fico mais observando do que falando ou escrevendo. Depois acabo emergindo e aí se tenho algo para dizer digo.Gosto de mergulhar no meu interior, sempre trago algo bom lá do fundo.A maioria das minhas decisões vem desses momentos.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog