sábado, 10 de abril de 2010

Tara e Baia

Sexta-feira, a Tara, depois de quase 1 ano aqui, foi adotada e hoje, foi a vez de Baia.Não precisa nem dizer que estou muito feliz, embora sinta saudades.Tanto que me inspirei para uma nova postagem.Mês de Março e até o presente momento conseguimos também, colocar 21 filhotes em casas de pessoas que se sensibilizam com nossa causa. Dois objetivos atingidos: conscientizar a comunidade e conseguir lares adotivos  para que esses animais não se tornem futuros cães de rua. Fim da próxima semana será especial, amigos de Porto Alegre vem me visitar.Entre eles, um especial, que vem pela primeira vez, Lucas di Marco, um verdadeiro Maestro das palavras.

2 comentários:

  1. E pensar que vou estar junto , nossa!
    Parabéns pelas adoções.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades! Há quanto tempo! E eu também vou estar junto, vai ser ótimo. Estou com saudades de ti e da Chácara.
    Beijos.

    PS.: Concordo plenamente, Lucas é um verdadeiro Maestro das Palavras....

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog