quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu caminho sobre flores

  É apenas força de expressão. Elas são tantas, de cores diversas, algumas tem perfume outras não, mas isso não importa, quando falta o perfume a beleza extrapola. Aqui a Primavera se esvai em beleza. Passa a fase de uma vem as outras. A Chácara já esteve coberta de junquilhos, de vaquisonias e agora se prepara para ficar pintada de amarelo.Teca desejou que um dia eu caminhasse sobre flores. Mal ela sabia que estava profetizando, pois o Universo conspirou e aqui estou pisando em flores.





  

2 comentários:

  1. Caminhar sobre flores é como estar no paraíso, é assim que eu vejo.Que tu possas durante toda a tua vida caminhar sobre elas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prima.Divido minhas flores contigo, para que também possas caminhar sobre elas.Te admiro muito.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog