sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tributo à Mel



  Meu anjo querido, minha alminha preciosa, embalaste meu sono, aquietaste a minha alma e conspiraste a meu favor da esfera onde se encontra tua essência. Olha no que deu, três pinscherzinhas vieram com a mamãe Malú alegrar meus dias. Tua presença na minha vida me acrescentou tantas coisas boas, contigo aprendi , em dois anos e oito meses a amar cada vez mais o teu povinho, como costumo chamar. Lembras, quando eu dizia, olha lá Mel o teu povo e tu esticavas o pescoçinho procurando por eles? Pois é, minha doce companheira, partiste, mas vieram três, nossa jornada foi e continua sendo muito rica, te devo tanto, mas procuro compensar lutando pelo teu povo. Vocês duram menos do que os humanos, porque já nascem sábios, nós duramos mais e assim mesmo tem muitos que não aprendem nem a metade da sabedoria de vocês. Aí estão os filhos de Malú.

Um comentário:

  1. Saudade da minha hóspede....um abraço Fátima, e tenha a certeza, eles sempre estão conosco.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog