quinta-feira, 17 de junho de 2010

À Mel (in memoriam)

  Minha adorada filha e amiga inesquecível,viverás eternamente em meu coração e na minha memória, como meu anjo precioso, parceira de todas as horas, minha protetora, sempre alerta, avisando qualquer coisa estranha. Foste o amor mais puro que tive em minha vida e tua presença enchia os meus dias de alegria. Lutaste como uma pequena grande guerreira, fazendo jus as características de tua raça, que é destemida e corajosa, mas o inimigo era invísivel e oportunista. Os dois anos e oito meses que viveste comigo, foram de companheirismo, cumplicidade e amor incondicional.Vai em paz meu alegre anjo, o Jardim do Poço será sempre teu reino, onde passava teus dias correndo de um portão ao outro, vendo se estava tudo sob controle.Devo muito à ti, com quem aprendi muitas coisas nos nossos dias aqui na Chácara, nossa casa querida.

3 comentários:

  1. Querida Fátima, fiquei sabendo hoje que a Melzinha estava doente e acabei de ver a tua mensagem dizendo que ela partiu...Somente quem teve amigos leais como a Mel sabe o que estás sentindo. Com certeza ela será insubstituível, mas sei que terás ainda muitos e muitos outros amigos caninos, tão leais como ela, que cruzarão o teu caminho durante a tua jornada terrena.Que Deus continue abençoando o teu trabalho com os animais, hoje e sempre. Mil Beijos Vanessa, Guto e Mariana

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste! A Mel era muito querida por todos, mas, com certeza, tu irás sentir a falta dela mais do que ninguém. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal. A falta que sinto da Mel é enorme, ficou um vazio nessa casa.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog