terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Calor e novos bichos

 Este verão tem sido o mais quente aqui na terrinha, segundo minha mãe com seus oitenta e quase sete anos, ela não viu um assim por aqui. Finalizaram as reformas, agora vem a pintura externa. Mais dois cachorrinhos por aqui, uma trazida por outra defensora dos animais. Uma fêmea cheia de carrapatos, magra e com olhar de "por favor me ajudem", e eu ajudei, fazer o que, como disse meu irmão, eu devo a minha vida a uma cachorra, tenho gratidão por isso , salvo e salvarei quantas eu puder.Um eu dei o nome de Bento (bentinho) um linguiçinha, com problemas dermatológicos e precisando de ajuda. Minha irmã disse que ele deveria chamar-se Lázaro.Mas Bento (São Bento), me pareceu mais parecido com ele.Rola faceiro pelo capim e pela grama, atende pelo nome e é obediente, tadinho não quer incomodar para que não o mandem embora, mas isso eu não faço, já conquistaram o meu coração.Ah, já aceitei que depois de orientar o aprendizado de crianças e adolescentes por vinte e cinco anos, agora o Universo me colocou diante da tarefa de proteger bichinhos, eu aceito e reverencio DEUS por me confiar tarefa tão bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog