sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Calor


Muito quente mesmo. Aqui na Chácara, que costuma ser agradável ,estava abafado. A flor vermelha desabrochou no jardim da frente, tem mais botões para abrir.Voltei de Porto Alegre e encontrei o Pomar limpo e a grama também, tudo muito bonito, pronto para receber os hóspedes no feriadão.

Um comentário:

  1. Muito lindas as tuas flores, Fátima! Tua chácara me desperta cada vez mais vontade de visitar! Adoro ambientes desse tipo, uma vez morei em um sítio, adorava ir caminhando pelos sítios ao lado e mergulhar nos riachos, nos açudes e até em uma cachoeira que tinha em Morungava! Já foste lá?

    Eu fico cada vez mais encantado perante teus comentários, e encabulado também! Mas agradeço tudo que fizeste por mim, por frequentar meu blog mais constantemente do que eu mesmo e do que meus amigos!

    Um grade abraço e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog