terça-feira, 27 de outubro de 2009

Descobrindo o mundo e a vida


 Eles começaram a sair da casinha. Às vezes ficam só na porta, os olhos brilhando e cheio de curiosidade em relação ao mundo além do seu abrigo. Já estão se acostumando com minha voz e meu cheiro, inocentes e indefesos, já estão aprendendo que em meus braços estão protegidos, nem a mãe reclama quando percebe que peguei um, mas depois lava todinho para tirar o meu cheiro.O gatinho que não era gatinho, que apareceu prenha, mais uma história da Chácara Santa Bárbara, entre outras tantas que nos fazem rir.Costumo dizer que aqui tem vários portais, nunca se sabe o que eles vão nos mostrar. Como disse Caetano Veloso em uma de suas músicas: ... e meus olhos procurando por discos voadores no céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog