segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim de tarde dourada

 O dia estava como pedi à Deus, a partida de Sofia que demorou mais.Cessou o sofrimento, agora ela deve estar passeando no reino dos cachorrinhos. Escolhi um lugar voltado para o poente, próximo de flores permanentes. Sábia guria, que aprendeu a andar na duas patas da frente, algo que nunca eu tinha visto em minha vida. Como disse o profeta maluco beleza Raul Seixas, em sua música Tente Outra Vez:

".... tente, basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo." Até bicho tenta e acaba sacudindo as pessoas e mostrando que a inteligência deles é muito maior do que supomos ( eu já sabia). Ah, que sorte eu tive de escolher a defesa desses animais, pois eles se tornam meus guardiões. Eles também são meus mestres, mesmo que não pronunciem uma palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog