quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cansei ontem


Ontem tomei um chá de cansaço, outra hora conto o motivo, mas hoje voltei a postar. Gente que primavera de águas abundantes, impressionante, mas aqui as vezes chove mais de 100milímetros por dia.Hoje deu um estouro e saiu faísca do telefone, portanto acho que queimou, se ligarem e eu naõ atender, já sabem. No tempo da Tia Nely, teve um ano que ela teve três telefones queimados por descarga elétrica. Acho que ainda não falei, mas tem mais uma desvalida aqui na Chácara, um filhote de fêmea, se chama Lola (pois me fez lembrar do filme Corra Lola, Corra).Já falei para São Francisco: Para de me cutucar para eu pegar bichos na rua. Mas ele  vai colocando os bichinhos no meu caminho.Ah, hoje dois gatos da Kira foram adotados e uma cachorra das grandes também será adotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog