terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ah, as águias

 A Liliane, minha meritíssima amiga, tem a águia como imagem. E não é que hoje não postei imagem da Chácara e sim de uma águia.

Ah mundo dos 99%, olhando o Blog do Lucas, encontrei uma troca de comentários da Teca, Liliane e Lucas. Qual a imagem que aparece da representante da Deusa Têmis?Uma águia. Coincidência? De jeito nenhum, que bom Lucas que a Profe Chacareira espalhou um boato sobre um tal de Tenha Muito Cuidado, vindo lá de Viamão.Como disse a Teca, o Universo conspira a favor quando um talento  inquestionável se revela diante de nós .Aliás, que professora eu seria, se não me rendesse ao teu texto inteligente e inspirador.

2 comentários:

  1. Realmente, não existem coincidências. Adorei o blog. Vou vir te visitar de vez em quando. Quanto ao Lucas, fico feliz que outras pessoas tenham dele a mesma visão que eu. O tempo que convivi diariamente com ele foi muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tô gostanto, isto está ficando bom. Vai ficar melhor ainda quando leres o Livro de Mirdad. Tenho muitas pérolas para o acervo da chácara, estou observando, conforme o interesse dos hóspedes irei jogando mais pérolas. Jovens como o Lucas, Ruy, o Violinista (não lembrei o nome) são a esperança do mundo dos 99%.Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog